Tirinha #35 | Bom…

Na casca do ovo | Tirinha #35

Sinto-me obrigado a justificar a minha falta de assiduidade nessas últimas semanas: Obrigações relativas à minha pesquisa tem me tomado um tempo injusto do dia. De qualquer forma, farei o que me couber para publicar pelo menos 1 tirinha por semana até que as coisas se acalmem. Em meio a esse aperto, o lado de dentro das tirinhas estará sob outra coordenação :)

TwitterFacebookOrkutGoogle ReaderShare

Tags: , ,

8 comentários para “Tirinha #35 | Bom…”

  1. Diego Maynard disse:

    Eu voto pelo bigode.. ainda da tempo de trocar..

    dashudhsda xD

  2. Ramón Franklin disse:

    Pede ao bigode… ele desgrudará com a ajuda de uma navalha e só poderá voltar de suas tarefas depois de alguns dias..

  3. Kelma disse:

    Marcelo de bigode tá tudooo!! kkkkkkkkkkkkk

  4. ALEXANDRA disse:

    MARCELO DE BIGODE? TÁ PARECENDO O PROFESSOR MARLON DO ARQUI! KKKKKK

  5. Marcelo disse:

    Esse bigoginho tá meio de biba, viu?! Hoho!

    Eu nem tenho bigode. É ralo, às vezes penso que é sujeira.

  6. Ana maria O. Barros disse:

    Adorei Bu, a parceria Marcelo e Bigode pode dar um bom caldo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. MoizaCARTUNS disse:

    hauahauahauia… show de bola, cara. Curto pacas suas tirinhas lá no TirasNacionais, tbm.

    Sei o que é esse negócio de falta de tempo. É justificável; mas não vá deixar de publicar as tirinhas, hein?

    Abraços

  8. Ricardo disse:

    Pior que Marcelo fala essas coisas mesmo LOL

Deixe uma resposta para ALEXANDRA